Os leitores de cartões são as melhores alternativas para aqueles que querem algo barato, seja por estar começando ou pelo baixo volume de vendas – principalmente, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas físicas. Esses dispositivos usam a conexão à internet (Wi-Fi ou 3G/4G) e podem ser compatíveis com sistemas Android ou iOS.

Com os leitores para cartões da Pagseguro, você conta, ainda, com uma disponibilidade diferente aos seus clientes que podem escolher entre variadas bandeiras de cartão crédito e débito ou, também, aquelas utilizadas nos principais cartões de alimentação na atualidade.

O leitor de cartão Pagseguro é uma alternativa que conta com diversas vantagens, como a Moderninha que, em suas modalidades Pro e Plus, adota a tecnologia do tipo NFC que permite um processamento rápido dos itens a serem vendidos.

Além disso, ao obter um leitor de cartão Pagseguro, você poderá escolher o equipamento adequado para que as resoluções específicas de sua necessidade em vendas comerciais sejam, então, totalmente atendidas.

Taxas

Para vendas no débito, a taxa de todas as maquininhas PagSeguro é de 1,99% no primeiro ano e de 2,39% nos seguintes, com saldo liberado imediatamente na conta digital ou no cartão pré-pago (ou em 24h na conta bancária).

Para crédito à vista, a taxa é de 3,19%, com saldo total liberado em 30 dias. E, para parcelamento, a taxa inicial é de 3,79% para saldo total em 30 dias, à qual você soma 2,99% ao mês. Há outras taxas para saldo imediato e em 14 dias.

Conta PagBank

Além disso, todas as maquininhas também possuem 5 anos de garantia, acesso à conta digital do PagBank (que permite que você faça recargas no seu celular, pague contas e faça seu dinheiro render, entre outros serviços) e empréstimos.

App PagVendas

O App PagVendas te ajuda no controle das vendas, estoque e na gestão do seu cliente. Ele ainda salva informações como data de nascimento, histórico de compras do cliente para você fazer ações e promoções.

Confira os modelos de leitores da PagSeguro:

Moderninha PLus Maquininhas de Cartoes

Minizinha NFC

O leitor de cartão de crédito PagSeguro Minizinha NFC tem, como nome indica, tecnologia NFC para quem quer receber pagamento por aproximação. Ela pode ser comprada mesmo sem conta bancária, tanto por pessoa física quanto jurídica, e veio substituir o leitor Mini.

A Minizinha NFC recebe débito e crédito à vista ou parcelado, e custa apenas R$40,00 ou 12 vezes de R$3,33. Uma das vantagens desse leitor de cartão de crédito é a ampla variedade de bandeiras aceitas, inclusive cartão-refeição.

São aceitas as bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Banricompras, Hiper, HiperCard, Cabal, American Express e Diners Club (este último via app), Ticket, Ben Visa Vale, Alelo, Sodexo e VR.  Os juros do parcelamento podem ser repassados para o cliente direto pelo app.

Tabela Moderninha Plus

Moderninha Pro

A maquininha completa que vale por 6. A Moderninha Pro é a maquininha de cartão sem aluguel perfeita para negócios com um movimento intenso de clientes. Do balcão ao delivery, ela recebe pagamentos com rapidez e agilidade, e ainda, pode ser compartilhada com até 6 pessoas.

Ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, débito e voucher do mercado, recebe pagamentos por aproximação (NFC) e QR Code. A Moderninha Pro imprime e envia por SMS o comprovante gratuitamente, e o melhor, as bobinas também são grátis.

Aceite pagamentos por QR Code com apenas 0,99% de taxa nas compras com saldo PagBank ou cartão de crédito, e ainda, a Moderninha Pro recebe pagamentos com QR Code Elo direto do aplicativo CAIXA TEM com taxa de 1,20%.

Moderninha X

Fácil de usar, a Moderninha X é a maquininha PagSeguro que aceita mais de 22 formas de pagamento diferentes e ainda te ajuda a gerenciar suas vendas a prazo.

Prática e rápida, a Moderninha X é a máquina de cartão sem aluguel que cabe no seu bolso. Ela é muito indicada para vender em qualquer lugar.

Encontre seus aplicativos favoritos na Moderninha X! Ela vem com calculadora, PagVendas e o aplicativo de recargas já instalados, para você fazer contas com rapidez e vender recargas de celular em qualquer lugar.

Moderninha Smart

Boa pedida para frente de caixa, a Moderninha Smart recebe pagamentos no crédito, débito e por QR Code com rapidez e agilidade. Ela possui design moderno, conexão Wi-Fi, Chip 4G e Bluetooth, tela sensível ao toque e câmera integrada, é a maquininha mais completa da Pagseguro.

Com a Moderninha Smart no balcão, você garante agilidade não apenas na hora de receber pagamentos, mas também na cadastrar produtos e alterar preços, direto na maquininha, usando o App PagVendas.

Garanta vantagens para o seu negócio ao aceitar pagamentos por QR Code! Nas vendas por QR Code na Moderninha Smart, você recebe seu dinheiro na hora e com 0% de taxa na sua conta PagBank.

Minizinha Chip 2

Envio gratuito do comprovante por SMS. A Minizinha Chip 2 é a melhor máquina de cartão para quem está começando a vender. Aceita as principais bandeiras de cartão e recebe pagamentos no crédito, débito, por aproximação (NFC) e envio gratuito do comprovante por SMS.

Com design compacto, a Minizinha Chip 2 garante agilidade na hora de receber pagamentos. Ela não precisa de celular para vender, tem conexão Wi-Fi, GPRS com plano de dados grátis e sua bateria dura até 10 horas. Sem aluguel; Para empreendedor e empresa. Com ela é possível também parcelar suas vendas em até 12 vezes.

Minizinha Chip 2 Maquininhas de Cartoes

Moderninha Plus

Praticidade com estilo para seu negócio. A Moderninha Plus é a maquininha de cartão que não te deixa na mão! Com design moderno e 2x mais bateria, aceita pagamentos por aproximação (NFC) e já vem com chip e plano de dados grátis.

A Moderninha Plus é perfeita para MEIs, profissionais autônomos e estabelecimentos como: salões de beleza, estúdios de tatuagem e clínicas de estética, já que pode ser compartilhada com até 6 profissionais, e cada um recebe direto na sua conta PagBank.

Pagphone

É smartphone, banco digital e maquininha, tudo junto em um aparelho só. O PagPhone é um smartphone e maquininha de cartão, tudo junto no mesmo aparelho. Perfeito para você não perder nenhuma venda, aceita pagamentos com cartão de crédito, débito, Pix, QR Code e por aproximação (NFC).

O PagPhone é um celular completo que garante maior praticidade e mobilidade para o seu negócio. Você pode receber pagamentos, responder clientes nas redes sociais e no WhatsApp, tirar e postar fotos dos produtos, tudo isso em um único aparelho.

Com design moderno, o PagPhone possui três opções de cores para você escolher! É um celular diferente de tudo que você já viu, com bateria de longa duração e tecnologia Android 10, é perfeito para você vender em qualquer lugar.

Use o PagPhone para receber pagamentos por QR Code com rapidez e condições especiais. Com taxa de apenas 0,99% nas vendas com saldo PagBank e cartão de crédito, você vende de onde estiver. E para vendas com QR Code Elo direto do aplicativo CAIXA TEM, a taxa é de 1,20%.