Qualquer comerciante busca ter efetividade no que diz respeito a receber pagamentos, sobretudo aqueles que trabalham com um grande volume de vendas. Capaz de atender com perfeição este e outros aspectos, as Moderninhas Smart e ProFit são as melhores opções para quem busca uma maquininha de cartões completa e com funcionalidade moderna no mercado.

Máquina rápida, confiável, com Taxa Zero. Aceita quase todas as bandeiras de débito, crédito e refeição, Pix, QR Code e carteiras digitais. Ambas suportam um alto volume de vendas diário. Elas são mais indicadas para o balcão de uma loja ou para levar até a mesa do cliente, as duas imprimem recibo e fazem a entrega do comprovante também via mensagem de texto (SMS).

Cadastro

Essas duas máquinas de cartão têm cadastro simples e sem burocracia, como todos os outros modelos da empresa. Tudo acontece online, e você só precisa cadastrar os dados básicos.

Ambas estão disponíveis para pessoa física e jurídica, sem a necessidade de apresentação de documentos ou análise de crédito, nas cores cinza, azul e dourado. Na hora do cadastro, você irá informar apenas dados básicos, como CPF ou CNPJ, endereço e conta bancária, podendo ser corrente ou poupança.

Se você não tem uma conta bancária, é possível solicitar o cartão gratuito PagBank para fazer saques e compras com ele. No cadastro também já é realizado o registro de sua chave PIX para receber esse tipo de pagamento.

A transmissão de dados é criptografada para garantir a segurança do vendedor e de seu cliente. Caso seja necessário fazer estorno de valores, ele pode ser feito pelo app PagVendas em até 24 horas, ou pela conta digital, após esse período.

Na caixa das maquininhas, você receberá o cabo USB tipo C, manual de uso, manual do fabricante, carregador de tomada, cabo micro USB. O frete é gratuito para todo o Brasil.

Moderninha Plus 4

Funcionamento

Ambas suportam um alto volume de vendas diário. As duas imprimem recibo e fazem a entrega do comprovante também via mensagem de texto (SMS).

A Moderninha ProFit tem visor colorido e teclado físico. A Moderninha ProFit também sai de fábrica habilitada para receber pagamento via PIX.  O que é um avanço em relação as outras maquininhas da pagseguro.

Já a Moderninha Smart tem tela touchscreen, e tanto você quanto o seu cliente vão digitar os dados da compra e a senha direto na tela. Você poderá usar os aplicativos da própria Smart – a qual usa sistema Android, o sistema de gerenciamento permite adicionar fotos e preços de produtos, e você só terá que clicar nelas para concluir a venda.

Ambas são confiáveis e rápidas, aceitam várias bandeiras de cartão, até vale refeição. Possuem 5 anos de garantia, central de ajuda 24h, opção de conta digital PagBank, com empréstimo e rendimento. Taxa 0% para QR Code e recarga de celular. Boa taxa de parcelamento e bobinas grátis.

Recomendação

Com a Moderninha Smart, você vai estar um passo à frente em tecnologia para frente de caixa. Se você tem clientes exigentes e que gostam de inovação, ela vai ser um atrativo a mais no seu negócio. A Moderninha Smart tem capacidade única de atender suas necessidades de negócio, principalmente para quem vende em grandes quantidades e deseja acelerar o processo de pagamento.

Já a Moderninha ProFit é recomendada, principalmente, para quem quer algo para o balcão da loja ou entregas. Ela está pronta para atender um alto volume de transações diárias, não cobra aluguel e imprime recibo. Ela é boa para quem quer receber cartão de crédito e de débito, oferecer meios de pagamentos amplos, principalmente QR Code e Pix.

Moderninha Plus 2

Opções de Pagamento

As Moderninhas Smart e ProFit oferecem diversas formas de pagamento para os seus clientes, tornando-as opções interessantes para quem vende para um público mais amplo ou diverso.

As bandeiras aceitas pela Moderninhas são as seguintes:

Cartão de débito: Mastercard, Visa, Elo, Banricompras e Cabal
Cartão de crédito Mastercard, Visa, Elo, Cabal, American Express, Hipercard, Hiper
Cartão-refeição e vouchers: Alelo, Sodexo, Ticket, Ben Visa Vale e VR Benefícios

O cartão pode ser tarja ou chip. E, além de cartão, elas também aceitam pagamentos via NFC (aproximação). O seu cliente poderá usar, por exemplo, Google Pay, Apple Pay ou Samsung Pay.

Você também poderá receber pagamentos com QR Code. Para isso, é só usar o app Aponte e Pag. A própria maquininha irá gerar o código para que o seu cliente possa escaneá-lo e realizar a transferência.

Desta forma, você não perde nenhum cliente e nem pagamento. Com tantas funções e métodos disponíveis, sua frente de caixa passa a se tornar ainda mais funcional e eficiente.

Tabela Moderninha Plus

Taxas são as mesmas

Ambas as Moderninhas Smart e ProFit oferecem as mesmas taxas que qualquer outra máquina de cartão PagSeguro. E estas são competitivas em relação à concorrência.

A taxa de débito é de 2,39% com saldo liberado imediatamente. As vendas no crédito à vista saem por 4,99% para saldo imediato ou 3,19% para saldo em 30 dias. Se o cartão for de tarja, a taxa passa a ser de 3,59% para saldo em 30 dias – não é possível antecipar o saldo de vendas com cartão de tarja.

Central de ajuda

Caso você venha a ter algum problema com qualquer uma das Moderninhas, você poderá entrar em contato com o PagSeguro diretamente pelo celular, acessando o chat no app PagBank. A empresa oferece suporte via chat, redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), e-mail ou telefone. O suporte está disponível 24 horas em todos os dias da semana.

As Moderninhas garantem acesso gratuito a conta digital PagBank. Com ela, você poderá fazer pagamento de contas e boletos, ter acesso a rendimento em conta, empréstimo, investimentos, cartão de crédito, atendimento por chat, transferências TED e PIX e portabilidade de salário.

Além disso, você poderá usar outros serviços PagSeguro para vendedores, como link de pagamento (para receber pelas redes sociais e WhatsApp), ferramentas de vendas online e o app PagVendas que cria um sistema PDV gratuito.